Página inicial > Notícias > Operação Tapa-buracos

Operação Tapa-buracos

• Publicado: Segunda, 08 de Janeiro de 2018, 14h36

A Prefeitura Municipal de Simonésia, por meio da Secretaria de Obras, iniciou nesta segunda-feira (08), a operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego nem Simonésia.
Com as chuvas que caíram em nossa região, vários buracos foram formados nas ruas e avenidas da cidade, dificultando o fluxo dos carros e pedestres.

O Secretário de Obras sabe da realidade e comentou que, o trabalho não vai parar. “Nossa prioridade são os pontos mais críticos em Simonésia. Sem duvida as ruas ficaram cheias de buracos e nossa equipe está empenhada para resolver os problemas. A previsão do tempo, ainda está marcando chuva para nossa região, ou seja, vamos executar um paliativo, enquanto estiver chovendo. A população pode ficar despreocupada o nosso trabalho não vai parar, vamos atender todas reivindicações” – disse José de Paula Reis.

As demandas do município não param e a secretaria de obras seguirá com seu cronograma de atuação, dando preferência aos pontos mais delicados da cidade.