Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Cozinha Brasil estará em Simonésia
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Cozinha Brasil estará em Simonésia

  • Publicado: Quinta, 04 de Janeiro de 2018, 14h35
imagem sem descrição.

 

Um dos mais respeitados programas do SESI estará em Simonésia no mês de fevereiro. É a oportunidade para as donas de casa, idosos, trabalhadores da indústria, do comércio, autônomos e jovens estudantes de aprender mais sobre produção das refeições domésticas.

O programa Cozinha Brasil é uma iniciativa do SESI que combina 03 ingredientes extremamente desejados na mesa dos brasileiros: qualidade, economia e sabor, tendo como um dos seus princípios fundamentais o consumo consciente.
Desenvolvido em conjunto com as indústrias, o SESI promove ações que elevam a qualidade de vida do seu público alvo – os trabalhadores da indústria e seus dependentes – bem como da comunidade.

A Secretaria de Assistência Social Márcia Rodrigues falou sobre o projeto. “O Programa conta com uma Unidade Móvel equipada e todo conteúdo teórico/prático é ministrado por nutricionistas, sem duvidas será uma grande oportunidade para aprendermos ainda mais sobre lidar com nossa cozinha, espero que a população aproveite este momento para desenvolver novas técnicas e novos pratos. Lembrando que as inscrições serão limitadas, as turmas podem entrar em contato na sede do CRAS” – informou Márcia Rodrigues.

Para participar do Cozinha Brasil você deverá entrar em contato com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que fica na Rua, José batista de oliveira nº 330.

Assessoria de Comunicação

registrado em:
Fim do conteúdo da página