Página inicial > Notícias > Prefeitura Divulga programação do Réveillon

Prefeitura Divulga programação do Réveillon

• Publicado: Quinta, 21 de Dezembro de 2017, 15h20

Simonésia é o destino certo para curtir o réveillon neste fim de ano. Os organizadores deram inicio nos preparativos para mais uma virada de ano. A festa de réveillon de 2018 acontecerá nos dias 30 e 31 de dezembro, na Avenida Getúlio Vargas, centro da cidade, o horário previsto para o começo será a partir das 19h e segue até a madrugada do ano novo.

Programação

Sábado, (30), o agito será com a Banda Sinta Liga apresentando um grande show. Domingo, (31), haverá o sorteio de uma moto 150 zero km, para os simonesienses que estão participando da campanha “IPTU premiado”. E logo após, mais um grande show com a Banda D14, que toca de tudo.
Réveillon 2018, realização Prefeitura Municipal de Simonésia e Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. Trabalhando juntos por um novo tempo.